Campanha Publicitária

Click no banner para assistir a campanha publicitária.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A galera que participa...

Roberta Maragan, Educadora da ONG Instituto Rukha e membro do G.A. Capão Redondo: Com seis meses de participação, ela viu na PCU uma chance de agregar valor aos trabalhos desenvolvidos, já que eles se tornam uma "via de mão dupla" e isso enriquece a comunidade.

Thamyris Mayra Norte Santos, 19 anos, membro do G.A. Capão Redondo: Comentou que uma iniciativa que parte da comunidade é sempre mais bem aceita e aí tem mais chanches de dar certo, já que a comunidade sabe do que precisa e sabe como fazer acontecer.

Viviane Almeida, Educadora da ONG Instituto Rukha e membro do G.A. Capão Redondo: Mobilizou desde o início a comunidade a participar da PCU e ve a Oficina Itinerante como uma oportunidade de falar sobre sexualidade e incentivar a participação dos jovens no projeto.

Maria Adrião, Representante do Unicef em São Paulo: A iniciativa e a participação dos adolescentes dá mais propriedade do projeto porque ninguém mandou o projeto pronto, eles construem tudo desde o início. Além do mais, isso serve como incentivo a participação de outros jovens.

Janaína Leonardi e Micaelly Matos, adolescentes comunicadoras do G.A. Cires - Fazenda da Juta: Entusiasmadas e ansiosas com o dia, esperam que ele se cumpra no planejado e depois de verem como fazer um evento desse tipo, sabem que sem dúvida rola um assim na sua comunidade.

Alison Rodrigues, adolescente comunicador do G.A. Itaim Paulista: "O dia está sendo uma experiencia muito nova e gratificante pelo fato de voce ir até uma comunidade onde nunca esteve antes e ser tão bem recebido pelos moradores."

Jaqueline Lima, adolescente comunicadora do G.A. Jardim São Carlos - Guaianazes: O jornal mural está muito bonito, interessante e informativo. Acho que atingimos nosso objetivo!

Rafael Lira, Educomunicador da Plataforma dos Centros Urbanos: "Esse evento é uma estrategia muito bem sucedida, que já deveria ter acontecido outras vezes e se espalhará para outras comunidades. É importante ter a vivencia do tema em uma comunidade e também multiplicar e o que a gente aprende em comunicação. Acredito que um mundo onde crianças, jovens e adultos trabalham juntos realmente pode ser um mundo melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário