Campanha Publicitária

Click no banner para assistir a campanha publicitária.


terça-feira, 14 de junho de 2011

A falta de acessibilidade e urbanização em minha comunidade

Jaqueline Lima

Moro no Jardim São Carlos, zona leste de São Paulo. Começo falando um pouco do dia-a-dia da minha comunidade. Ela é grande, mas, como qualquer outra, a falta de acessibilidade é grande. Pelo menos uns 20% da minha comunidade é composta por pessoas de mais de 50 anos, outras tantas são portadoras de deficiência física. Pessoas idosas têm preferências, mas precisam de pessoas mais capacitadas para atendê-las nos postos de saúde. Não desmerecendo os que compõem o posto de saúde, até porque o que seria de nós sem a ajuda deles, mas até hoje nossa comunidade enfrenta dificuldades de agente de saúdes que nos possam atender com devido cuidado.

Já a urbanização está boa, mas precisa melhorar, claro que a prefeitura faz sua parte, manda aqueles caminhões que coletam objetos que não serão mais utilizados, mas precisamos de ajuda da comunidade também para manter tudo em ordem, já que não da pra cuidar de tudo. Queria que houvesse uma campanha ‘ajuda ai pessoal’.

Se houvesse lixeiras de concreto, pequenas não precisaram ser grandes, para pormos o lixo, ou tivessem dias certos para coletar o entulho, seria muito melhor pra todos .

problemas que minha comunidade enfrenta mas que um dia terão um grade resultado. escrito por para produção de textos minhas comunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário