Campanha Publicitária

Click no banner para assistir a campanha publicitária.


terça-feira, 14 de junho de 2011

Saúde e Saneamento Básico

Tamires e Nair

No bairro Jardim Rosinha, a situação de saúde e saneamento não estão sendo as melhores, principalmente, o saneamento básico, há uns 5 anos, desde que eu fui morar lá.

Na entrada do bairro a população jogava lixo num terreno abandonado e, muitas vezes, o lixo era espalhado por animais como cavalos e cachorros, e quando era dia de coleta de lixo, os catadores não pegavam por estar espalhado. Isso acaba prejudicando o esgoto que tem ao lado, pois quando chove entope e o rio que tem embaixo transborda, prejudicando a entrada de quem mora no bairro. Já tentaram arrumar muitas vezes, mas não adianta.

Na área da saúde durante esses 5 anos a estrutura da unidade melhorou um pouco, mas o atendimento precisa melhorar e muito, pois teve um dia que fui levar minha irmã doente, só que não fui atendida porque só podia ser com hora marcada. É vergonhoso falar sobre isso, gostaria que fosse diferente, que o atendimento de saúde fosse também para pessoas que tivessem urgência, que arrumassem o esgoto, tirando o lixo, murando o terreno para não jogarem mais, que tivesse coleta de lixo reciclável, que arrumasse o caimento de água e o asfalto. Só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário